Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grammy confirma: Taylor Swift pode concorrer a Álbum do Ano com o “Red (Taylor’s Version)” - Superfan FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 63 99285-5246

No comando: Super Virada

Das 01:00 às 06:30

No comando: Café com Rock

Das 06:30 às 08:00

No comando: Super Morning

Das 08:30 às 10:30

No comando: Super Face

Das 10:30 às 12:30

No comando: Tô Dentro

Das 12:30 às 14:30

No comando: Super Blog

Das 14:30 às 18:30

No comando: Rock na Segunda

Das 18:30 às 20:30

No comando: Na Faixa

Das 20:30 às 22:30

Grammy confirma: Taylor Swift pode concorrer a Álbum do Ano com o “Red (Taylor’s Version)”

Primeira versão do “Red” foi lançada por Taylor Swift em 2012 e de acordo com as novas regras, a “Taylor’s Version” pode sim concorrer ao Grammy 2023.

A regra é clara: Taylor Swift pode sim concorrer na categoria Álbum do Ano no Grammy Awards 2023 com o “Red (Taylor’s Version)”! Tudo certo e confirmado pela própria premiação, basta a cantora submeter o disco às categorias.

A lista completa e oficial de indicados ao Grammy 2023, a 65ª edição da premiação, só será divulgada no dia 15 de novembro, mas, se ela quiser, Taylor pode sim concorrer com a regravação do álbum “Red”, lançado originalmente em 2012.

A confirmação da elegibilidade do álbum “Red (Taylor’s Version)” foi feita pelo próprio Grammy, em resposta à Billboard. Segundo a premiação, o “Red (Taylor’s Version)”, que vem com a regravação de 16 músicas e outras 14 faixas inéditas, pode concorrer na categoria Álbum do Ano por ser uma “gravação totalmente nova”.

Taylor Swift

A elegibilidade de Taylor Swift ao Grammy Awards com suas regravações pode chocar alguns, já que uma regra divulgada recentemente pela premiação diz: “Versões expandidas, atualizadas ou revisadas de álbuns previamente submetidos [à premiação] não serão elegíveis.”

Se Taylor submeter o disco ao Grammy, essa poderá ser a sexta vez que a cantora concorre na categoria de Álbum do Ano, sendo a terceira seguida e com chances de levar o prêmio pela terceira vez.

Com o “Red (Taylor’s Version)” a cantora pode ainda concorrer nas categorias de álbuns de música country, o que seria apenas a quarta vez que Taylor apareceria na categoria de Melhor Álbum Country.

A 47ª temporada do famoso programa de TV dos Estados Unidos SNL (Saturday Night Live) acabou. Neste tempo, 20 artistas da música passaram por lá para fazer performance. Sabendo disso, o site da rádio NPR fez uma curadoria e listou as apresentações. Qual é a melhor? A resposta é Taylor Swift!

Na época, Taylor cantou a versão de 10 minutos de “All Too Well enquanto divulgava o novo álbum “Red (Taylor’s Version)“. Ela conseguiu emocionar e levou o título de Melhor Performance da temporada do Saturday Night Live.

fonte: www.portalpopline.com.br

Deixe seu comentário: